Uma Noite Infernal

Esse relato que vou contar agora pra vocês é bem antigo, meu tio que me contou quando eu era criança, novamente aconteceu na fazenda onde meus pais moram. Antigamente, quando mas novo, meu tio era vigia nortuno da fazenda ele disse que muitas coisas estranhas aconteciam e já estava acostumado com os fatos.
Nessa noite tudo estava indo estranhamente normal, até que ele ouviu um barulho de música na casa de farinha. Resolveu ir lá ver o que era que estava acontecendo, e chegando no local não viu nada. Pensou: "Nossa, o que sera isso?". Tambêm não se importou e voltou com sua ronda nortuna. Ele já estava sentado no seu lugar de sempre quando começou a escutar a música de novo, e mais uma vez ele resolveu ir olhar o bendito lugar.
Quando ele chegou na casa de farinha, estava numa tremenda festa com direito a sanfona e tudo. Ele disse que as negras que estava dançando eram belíssimas, todas arrumadas e dançando aquele forró, e uma chamou ele pra dançar. Muito animado, nem percebeu nada e disse que passou a noite dançando. Quando deu 4:00 da manhã, de repente o sanfoneiro parou de tocar e disse: "Leva ele pro chefe agora meninas", e os olhos deles começaram a brilhar como fogo, e davam risadas diabolicas. Meu tio estava tentando se libertar, dizendo que não queria ir, e elas rindo e suas bocas soltando fogo. Já cansado, pediu a Deus para livrar ele.
Ele caiu no chão e quando ele olhou de novo tudo tinha sumido, não tinha mais ninguêm, a casa estava completamente escura e ele ficou sem entender nada. Saiu dali desorientado.
Depois que ele veio perceber que só se livrou daqueles demonios por causa que tinha clamado por Deus.
Nessa fazenda acontece de tudo, o real e o sobrenatural!

fonte:http://www.sobrenatural.org/relato/detalhar/21002/uma_noite_infernal/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial