Mentira “santa”, por Sr. Tranca Ruas


Meu trabalho é na calunga. Trabalho que me foi confiado pelos meus Pais Omolu e Obaluaê. Mas minha especialidade são as almas que ali chegam e ficam presas em suas covas por conta do engodo.
E sabem qual o pior engodo que eu vejo essas almas purgarem? A tal mentira estúpida do “morreu, acabou” ou “matem em nome de Deus”.
É… tem muito sacerdote, muito padre, muito bispo, muito papa por lá… vendo e sentindo o corpo ser carcomido por tudo quanto é tipo de bicho e larva astral. Eles gritam. Eles xingam. Eles suplicam auxílio. Mas continuam ali… sofrendo na pele a mentira que semearam em vida.
Vocês devem pensar: mas só por causa disso? Ahahaha… esses imbecis tinham estudo; sabiam da verdade. E o que fizeram? Esconderam, distorceram, reescreveram e difundiram a verdade que servia melhor aos seus propósitos espúrios de dominação e poder.
Tenho nojo deles. A cada um que grita, eu chicoteio. A cada um que suplica, eu gargalho. Por mim ficariam ali eternamente… mas eu sou somente o executor. Quando a Lei manda, são recolhidos, limpos, encaminhados. Mas enquanto isso não acontece, eu aplico a Lei sobre eles com prazer pois, por conta de suas mentiras mesquinhas, milhares sofrem na carne. Milhões deixam de acordar ainda em vida para as verdades eternas, porque esses supostos “enviados divinos” os enganam e distorcem a realidade.
Quantos não mudariam já, ou pelo menos trabalhariam para isso, se tivessem a certeza de sua própria imortalidade? Se não houvesse dúvida daquilo que os espera no pós-morte, quantos não seriam, forçosamente, melhores? Quantos não pensariam duas, três, quatro vezes antes de fazer mal ao outro, se tivessem o conhecimento dos reais mecanismos da Lei e da Justiça Divinas?
Vejam bem, não sou ingênuo. Sei bem que muitos não mudariam uma vírgula em seus atos. Mas, pelo menos, quando aqui chegassem, JAMAIS poderiam alegar desconhecimento da verdade, não é mesmo?
Mas, enfim, sou Exu, não estou aqui para dar sentença nem mudar a Lei.
Só peço que não destorçam as verdades eternas. Cuidado com o que passam à frente como VERDADE. Principalmente, cuidado com o que passam à frente como Verdade DIVINA. Aquele que perjura sob o nome de Deus é infinitas vezes mais perjuro.
Quantos não se matam para defender o “seu” Deus? E porque o fazem? Porque esses imbecis pregadores da “palavra” assim mandam que façam… esses povos são massa de manobra que seus próprios líderes religiosos criaram. Desde pequenos têm suas mentes doutrinadas para o ódio e o repúdio a tudo aquilo que deveria ser inerente ao religioso – a caridade, a fé, e o amor ao próximo.
Chega. Esse é um aviso a todos aqueles que detêm a tarefa de falar em nome da espiritualidade, em nome de Deus e de suas Divindades. Parem de semear o ódio, a ignorância, a intolerância. Voltem sobre seus passos e leiam uma vez mais suas escrituras. Verifiquem o quanto lhes é exaltado que mantenham o amor, a caridade para com os demais, a irmandade entre povos e raças. Não creiam em tudo que lhes é dito – procurem em seus corações. TODOS os avatares da humanidade deram testemunho de uma mesma coisa – amor e caridade sem olhar a quem.
Preguem o ódio, e é ódio que aqui encontrarão. Preguem a prisão da ignorância, e presos vocês ficarão aqui comigo. Preguem a intolerância, e intolerante eu serei com suas faltas. Preguem a dor e a guerra “santa”, e eu vos receberei com mais dor e guerra.
Acreditem, vocês não me querem, e às minha Legiões, como seu algoz. Mas, se ainda assim não mudarem, é isso que terão.
Aos que me ouviram, muito obrigado.
Aos que me entenderam, meus parabéns.
Aos que mudarem, minha amizade.
Boa noite.

fonte:http://sarahsiqueira.wordpress.com/2012/09/03/mentira-santa-por-sr-tranca-ruas/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial