Licantropia: Lobisomens


Não é de hoje que as histórias de lobisomens dos nossos avós, quando eramos crianças, nos deixavam uma noite de lua cheia sem dormir, mistérios envolvendo lobisomens são muito camuflados com as lendas, se realmente houver um relato, será difícil analisar, a cultura do povo aumenta, e muito, a história verdadeira.
Mais, saindo do folclore, lobisomem é um ser lendário, que tem tradições e origens europeias  a qual todos nós sabemos, onde um homem pode se transformar em lobo, geralmente é sempre contra sua própria vontade, em noites de sextas-feiras as 21 horas de lua cheia, só se transforma em humano novamente ao amanhecer ou ao cantar do primeiro galo.
Existem muitos relatos de como uma pessoa adquire, a "maldição", a conhecida como "lobisomem alpha" é onde, o homem desafiou ou derrotou um grande mago, a primeira transformação é dolorosa e dramática para o individuo, que percebe a transformação na primeira lua cheia.
A outra, mais conhecida e mais provável é a transformação hereditária, que vem adquirida dos pais, esses tipos de transformações podem ser transmitidas, se um lobisomem morder uma pessoa e querer transmitir a maldição, ela será transmitida, caso a pessoa sobreviva ao ataque, é claro.
E existe também a transmissão por lobos, se um lobo decidir transformar uma pessoa em lobisomem por um motivo qualquer, basta que ele à morda, a pessoa será transformada, após a mordida, na primeira noite de lua cheia.
Muitos mistérios sobre este caso ainda serem revelados, e este assunto ainda será muito discutido aqui, no Cães Negros, embora você não acredite, uma noite de sexta-feira de lua cheia, te deixará um pouco apreensivo não?

fonte:http://caesnegros.blogspot.com.br/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial