Sex, 25 de Agosto de 2006 07:42

Quem me contou essa história foi uma amiga. Ela disse que aconteceu com o avô dela. Há alguns anos, ele morava no interior de Minas Gerais, mas não me lembro o nome da cidade.
Lá tinha um homem que vendia bolachas pelas ruas, e ele era conhecido por Lobisomem, pois era estranho e todos na cidade acreditavam que ele realmente pudesse ser um. Todos os dias, o Lobisomem passava vendendo bolachas no bar da cidade, onde os homens se reuniam a tarde para beber e conversar.
Um dia, o avô da minha amiga foi pescar e, ficando muito tarde, resolveu dormir ali mesmo no baruqinho de pesca, à margem do rio, e ir embora de manhã. Ele estava deitado no barquinho, ainda sem pegar no sono, somente com os olhos fechados. De repente, ouviu um barulho na mata, eram bichos correndo. Continuou com os olhos fechados, pois isso era perfeitamente normal.
Então, sentiu que algo se debruçara sobre o barquinho. Ele continuou com os olhos fechados, pois percebeu que era um animal e pensou que se fizesse de morto, o bicho não o atacaria. O animal, então, começou a cheirá-lo, e a lamber suas mãos, como se fosse seu cachorro. O avô pôde sentir sua pelagem e seu focinho. Depois, foi embora e ele adormeceu.
No dia seguinte, no bar, o tal do Lobisomem chegou para vender suas bolachas e falou para o avô:
_ Eita, Seu Fulano (não lembro o nome do avô), o senhor adormeceu lá na beira do rio ontem à noite, pescando, eu vi o senhor lá no barquinho!!!
fonte:http://www.estronho.com.br