o anjo da morte

Olá Pessoal. Vocês já devem ter ouvido falar do Anjo da Morte, conhecido como Ceifeiro ou Ceifador. Desde o seculo XV é representada pela figura de um esqueleto que carrega uma lâmina grande e está vestido com um monto preto com capucho. Existem diferentes tipos de ceifadores em várias culturas com diferentes nomes. E aquele que estiver a falecer vê o anjo. Essa parte eu não acredito, já ouvi falar de muitas pessoas que o viram e não morreram, Bem, acredito que eu mesma já o ví. 
Eu e minha família moravamos em uma casa, eram diversas casa em um terreno onde minha avó e meu avô construiram. Antigamente, o terreno era um matagal cheio de pés de bananeiras onde deu um trabalhão pros meus avó tirarem, pois tinham muitos trabalhos de magia negra já bem velhos, e muitas facas cravadas nós pés de bananeiras com nomes. Enfim, eram umas 10 casas, todas eram ocupadas pelos meus tios, tias, primos e tals.
Eu morava numa casa onde havia um corredor de uns 8 a 10 metros de distância da minha casa para a casa do meu tio, e a minha porta dava de frente ao corredor. Minha mãe estava lavando louça, entao eu sentei em meu pufe vermelho em frente a porta, e fiquei conversando com ela. Olhei para o final do corredor, e lá estava uma "coisa" horrivel! Dava pra se notar que não era humano, era enorme e usava roupas pretas velhas e rasgadas, parecia um vestido bem largo com mangas compridas, usava um capuz que cobria todo o rosto, e em sua mão esquerda estava segurando um negócio que parecia uma lança. Como estava muito assustada, olhei para minha mãe para ver se ela estava olhando, mas não estava, então olhei novamente e o ser continuava lá, e deu um "tchau" para mim com as mãos e desapareceu. Depois que ele sumiu, contei para minha mãe, ela sempre foi uma pessoa que acredita nessas coisas, mas nunca demonstrou se importar. Ela me disse que era um anjo da morte e que se ele deu um " tchauzinho"  para mim, quer dizer que não era minha hora.
Isso aconteceu a uns 6 anos atrás, e depois disso nunca mais ví esse "anjo", e espero não ver mais.

biografia:http://www.sobrenatural.org/relato/detalhar/21155/o_anjo_da_morte/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial