Olá pessoal do lendas-de-sangue Tenho 14 anos e o meu relato sobre o "Dragão" que vou contar agora se passou quando eu estava com 12 anos, mas me lembro como se fosse ontem.
Sempre quando o tema "Dragão" é abordado, muitos não acreditam no assunto, pensando que é pura bobeira da imaginação, mentira, etc.
O que vou contar agora vem do fundo do meu coração, juro que só vou contar a verdade. Era uma tarde de domingo ou sábado, o dia não me lembro ao certo. Tive que ir a cidade vizinha com meus pais para visitar os tios. Pois bem, entramos todos no carro, somente eu atrás, meu pai e minha mãe na frente. A estrada é bem rapida, a ligação entre as duas cidades gira em torno de 15 minutos. Foi tudo tranquilho até em um pedaço do caminho que tem uma montanha grande, com muito mato e que fica ao lado da estrada. Sem objetivo algum olhei para cima e lá estava ele ou ela. Uma criatura enorme alada na cor amarelada, ou até mesmo dourada. Muito bonita, tinha um rabo enorme, corpo e cabeça enorme, asas muito bonitas e também enormes rsrs. Aquilo olhou em meus olhos de uma tal forma que me penetrou, estava lá em cima voando e me olhou bem nos olhos. Eu gritei pra minha mãe e disse: "olha olha", e gritava. Quando ela olhou, não deu muita importancia. Não entendi muito bem... ela olhou viu que tinha algo lá, mas se virou e disse olhe d enovo não tem mais nada, e quando olhei a criatura já havia sumido, voado para bem longe. Era possível ouvir o barulho de suas asas.
Minha mãe nunca mais entrou no assunto comigo. De qualquer forma, ela conhecia aquela criatura e sempre que toco no assunto ela disfarça.
Se alguem conseguir me ajudar a levantar informações sobre dragões e humanos em união ou algo do tipo, quero saber de fato o que aconteçeu naquele "louco" dia.